A Empresa Cidadã do Rotary Club de Maringá, Ótica Diniz, realiza um incrível projeto que tem como missão levar, gratuitamente, cuidados oftalmológicos para estudantes das escolas municipais.
Segundo Everton Diniz, sócio diretor da empresa, trata-se do Projeto Enxergue com o Coração, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Maringá (Seduc).
“Atendemos todas as crianças das escolas municipais, de 05 a 12 anos, com exames de vista e a fabricação de todos os óculos e lentes oftalmológicas. Mais de 50 mil crianças foram atendidas em todo o Brasil e em Maringá estamos na 4ª edição, totalizando mais de 300 crianças que passaram pelo projeto”, explica Everton.
Este incrível projeto conta também com o apoio do Rotary Club de Maringá e tem uma equipe dedicada de profissionais para realizar os exames de vista e distribuir os óculos e lentes sem custo, promovendo acesso à saúde visual e transformando vidas.
Conforme o empresário, as Óticas Diniz têm 32 anos no mercado nacional e na cidade de Maringá atuam há 15 anos, com duas unidades, uma na Avenida Herval, 566 e outra no Shopping Avenida Center.
“Somos a maior rede de ótica do país, com as melhores negociações com os fornecedores do mercado, com os melhores preços e além disso, temos em Maringá o nosso laboratório próprio totalmente digital, onde fazemos todo o serviço sem terceirizar nenhuma parte do processo de fabricação de um óculos. Sem falar no atendimento de coração, que é uma marca registrada das Óticas Diniz”, destaca Everton.
Como Empresa Cidadã parceira do Rotary, ele destaca o apoio da organização aos diversos projetos no mundo, na região e na cidade de Maringá, desde o plantio de árvores, ajuda ao meio ambiente, a melhora na qualidade de vida das pessoas, o incentivo à educação, ou seja, todas as áreas de enfoque que a organização consegue chegar com um amplo alcance.
“É um privilégio para nós ser uma Empresa Cidadã, estamos sempre compartilhando com os empresários o que o Rotary faz, a nossa luta pela erradicação da pólio, como também explicando como os recursos são destinados para a realização dos projetos”, afirma Everton.
Larissa Nakao – Comunicação Corporativa